Moderacao Dangerous


Participe do fórum, é rápido e fácil

Moderacao Dangerous
Moderacao Dangerous
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mj Tunes
Entrar

Esqueci-me da senha

Tribunal nega pedido de herança ao pai do cantor Michael Jackson

Qua Out 27, 2010 3:55 pm por Bruna MJJ Give In To Me



Comentários: 0

'Thriller', de Michael Jackson, pode virar longa-metragem

Qua Out 27, 2010 3:50 pm por Bruna MJJ Give In To Me

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Comentários: 0

Michael Jackson é a celebridade morta mais lucrativa, diz Forbes

Seg Out 25, 2010 9:25 pm por Bruna MJJ Give In To Me

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Comentários: 0

Lisa Presley diz que suspeitava que Michael usava drogas

Sáb Out 23, 2010 10:21 pm por Bruna MJJ Give In To Me

[img(619px,464px)]…

Comentários: 0

Pai de Michael Jackson pede indenização de US$ 500 milhões

Sex Out 22, 2010 12:45 pm por Bruna MJJ Give In To Me



Comentários: 0

'A manipulação era uma tática de sobrevivência dele', diz ex de Jackson

Sex Out 22, 2010 11:45 am por Bruna MJJ Give In To Me



Comentários: 0

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Qui Out 12, 2023 5:01 am
Veja Tambem






Fim de processo milionário contra Michael Jackson

Ir para baixo

Fim de processo milionário contra Michael Jackson Empty Fim de processo milionário contra Michael Jackson

Mensagem  Bruna MJJ Give In To Me Sex Ago 20, 2010 10:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar de já estar morto, Michael Jackson continua a ser alvo de processos judiciais. No entanto, a partir desta sexta-feira, os detentores do seu património têm menos uma preocupação, depois de um juiz federal ter decidido rejeitar um processo instaurado pela promotora AllGood Entertainment, que reclamava uma indemnização de 300 milhões de dólares (cerca de 236 milhões de euros) por o ‘rei da Pop’ ter falhado um concerto de reunião familiar.

O juiz Harold Baer Jr. deu razão aos advogados da família Jackson, em como existe falta de provas de que Michael estabelecera um acordo vinculativo para actuar juntamente com os seus irmãos.

A promotora iniciou o processo contra o cantor duas semanas antes da sua morte, a 25 de Junho vítima de paragem cardiorespiratória. A AllGood Entertainment afirmava que o ‘rei da Pop’, juntamente com o seu manager, Frank DiLeo, quebrara o contrato para o concerto que deveria ser realizado antes da série de actuações agendadas para o O2 Arena, em Londres.

O juiz ditou que as provas existentes apontavam apenas para uma possível actuação mas nenhum documento legal que tornasse o concerto oficial, uma vez que nem Michael Jackson nem um dos seus irmãos assinara o contrato.

Os advogados do estado do cantor e DiLeo argumentaram que, se tivesse existido uma violação do contrato por parte dos Jackson, também a AllGood não cumprira a sua parte, pois não estabelecera uma data limite para efectuar o pagamento dos honorários.

No final, o juiz federal afirmou que a AllGood não deveria receber qualquer indemnização por não ter conseguido provar que sofrera perdas a nível económico com o cancelamento.

"Este caso nunca teve qualquer mérito e a acção era frívola desde o primeiro dia", referiu Howard Weitzman, advogado do estado de Michael Jackson, após tomar conhecimento da decisão judicial. "Michael nunca concordou em participar num concerto promovido pela AllGood, tal como o juiz claramente salientou durante a sua decisão", acrescentou o advogado.
Bruna MJJ Give In To Me
Bruna MJJ Give In To Me
Moderador
Moderador

Mensagens : 60
Pontos : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 30
Localização : Mogi Guaçu

http://wwwbrunacaroline.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos