Moderacao Dangerous


Participe do fórum, é rápido e fácil

Moderacao Dangerous
Moderacao Dangerous
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mj Tunes
Entrar

Esqueci-me da senha

Tribunal nega pedido de herança ao pai do cantor Michael Jackson

Qua Out 27, 2010 3:55 pm por Bruna MJJ Give In To Me



Comentários: 0

'Thriller', de Michael Jackson, pode virar longa-metragem

Qua Out 27, 2010 3:50 pm por Bruna MJJ Give In To Me

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Comentários: 0

Michael Jackson é a celebridade morta mais lucrativa, diz Forbes

Seg Out 25, 2010 9:25 pm por Bruna MJJ Give In To Me

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Comentários: 0

Lisa Presley diz que suspeitava que Michael usava drogas

Sáb Out 23, 2010 10:21 pm por Bruna MJJ Give In To Me

[img(619px,464px)]…

Comentários: 0

Pai de Michael Jackson pede indenização de US$ 500 milhões

Sex Out 22, 2010 12:45 pm por Bruna MJJ Give In To Me



Comentários: 0

'A manipulação era uma tática de sobrevivência dele', diz ex de Jackson

Sex Out 22, 2010 11:45 am por Bruna MJJ Give In To Me



Comentários: 0

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Qui Out 12, 2023 5:01 am
Veja Tambem






Michael Jackson não pode ser parado nem após a morte, diz TMZ

Ir para baixo

Michael Jackson não pode ser parado nem após a morte, diz TMZ Empty Michael Jackson não pode ser parado nem após a morte, diz TMZ

Mensagem  CarlaMJ Sex Ago 06, 2010 3:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Notícia velhinha? Não para a TMZ..

TMZ publicou neste sábado uma “nova” notícia (ou repetição), sobre o novo álbum de Michael que deve sair em novembro. O mais interessante é a forma como a notícia é publicada pela privilegiada e “THE BEST” Tmz.

Confiram a matéria:

Michael Jackson não pode ser parado … mesmo na morte – o Rei do Pop vai lançar um álbum póstumo de canções inéditas em novembro deste ano … e é apenas o começo.

Segundo a Rolling Stone, Jackson tem cerca de 100 canções ainda inéditas em toda sua carreira – e o Estate Jackson já fechou um acordo de US $ 250 milhões com a Sony para libertá-los durante os próximos sete anos, juntamente com reedições de clássicos de MJ.

Entre as faixas inéditas estão colaborações de Akon, Will.I.Am e Ne-Yo.

O álbum será lançado em novembro.

—–

Ok!

Por que é estranho? Bem, para começar a matéria fala que as 100 músicas devem ser publicadas nos próximos 7 anos.

E quando eu me deparo com a frase “Michael Jackson não pode ser parado..mesmo na morte”, isso me soa como alguém que vai continuar trabalhando nos próximos 7 anos?

Veja bem!

Michael queria algo novo na indústria da música, e já foi comprovado que ele tinha planos para isso.

Planos que envolvem músicas inéditas e participações com os demais artistas. Porém Michael “morreu”, e por coincidência deixou tudo prontinho!

Onde eu estou querendo chegar? Que Michael fez SIM um plano perfeito!

Por que tais músicas não foram lançadas ANTES? Por que todas serão lançadas somente DEPOIS da morte? Um cd que estava em projeto desde 2007 com participações de outras artistas, não tinha conhecimento da poderosa Sony? Isso é muito estranho para mim!!

Outra coisa,

a matéria diz que o cd contará com a participação de Ne-yo. O que praticamente é impossível! Impossível porque eles tinham SIM um projeto para trabalhar juntos, mas não chegaram a trabalhar.

Confira a matéria:

Enquanto produtor Rodney Jerkins está esperando para começar a trabalhar em um álbum de música inédita de Michael Jackson, Ne-Yo, por outro lado, não está certo sobre o que fazer com o material que ele escreveu para o falecido Rei do Pop antes da morte de MJ no ano passado . A R & B singer / songwriter disse ao Daily Austrália Telegraph que ele estava enviando ao Jackson três ou quatro projetos uma semana antes de sua morte inesperada. Mesmo depois de um ano após a morte, Ne-Yo ainda está numa encruzilhada onde ele se pergunta o que fazer com o canções que ele criou especificamente para o primeiro e único MJ.

“Eu não posso vendê-los a alguém, pois seria desrespeitoso, mas eu também acho que pode ser desrespeitoso trazê-las para mim. Então eu não sei, eu vou sentar com eles e esperar. É definitivamente uma música de qualidade, mas eles estavam absolutamente escritas para Michael Jackson. “

Segundo o jornal, Jackson pegou a mão de Ne-Yo, bem como Will.I.Am de Black Eyed Peas para trabalhar em seu álbum de retorno. Foi apenas uma questão de tempo antes de Ne-Yo se encontrar cara a cara com seu ídolo musical.

“Eu me senti muito mal, porque eu tinha permitido que a mídia fizesse a imagem dele para mim: ‘OK,o que irá acontecer? Será que vai ser esquisito? ” he recalled. “, lembrou. “Mas ele entrou em um terno preto e uns óculos escuros e foi um momento verdadeiramente agradável. E não era porque ele queria algo de mim, ele simplesmente não tinha outra razão além de ser um cara decente.”

Durante o encontro, a dupla falou sobre o atual estado da indústria da música, algo que Ne-Yo diz que Jackson não estava muito satisfeito. “Ele acreditava que era errado as músicas de hoje, e que as pessoas não cantam nada. Se não se trata de um partido ou sexo, então é sobre o dinheiro, e não há realmente muito sobre isso.”

Ne-Yo, que já assinou hits de Beyoncé e Rihanna, assim como ele próprio, explicou que o artista queria canções que fossem “melódico e significativo.” “Michael me disse que as melodias deviam ter significado e profundidade”, disse ele.

Infelizmente, as músicas de Ne-you não chegaram a ser gravadas com Michael Jackson, porque o cantor colocou o álbum para ser lançado para a turnê This is it, antes de Michael falecer.

Ne-Yo tem esperança que um dia ele vai descobrir o que fazer com as faixas de Michael. “Esperamos que as canções sejam a luz do dia, ele só tem que saber qual é o caminho certo”, disse ele.



Concorda comigo que é impossível o cd ter participações com o Ne-yo?

Se o cd contar com uma participação dele com Michael, saberemos o que aconteceu. #adoro

E se o cd contar apenas com Ne-yo cantando, não será cd de Michael Jackson (o que não é o caso daqui).

Isso me lembrou a declaração de Kenny Ortega durante uma entrevista na Oprah:

Kenny disse: “Ele estava trabalhando em algumas músicas, e pode trabalhar o registro a partir de agora”

A partir de agora?? Acho que ” a partir” de agora Michael já estava morto. E como um “morto” pode registrar músicas?

Estão me acompanhando amados?

Michael tinha SIM projeto para trabalhar com estes artistas, mas ele não chegou a trabalhar com Ne-yo e provavelmente nem com o Will.I.am.

Isso me lembrou a música com o Lenny Kravitz que Michael também gravou “ANTES” de morrer, e tem aquela mensagem subliminar tãooo adorável..lala

Mudando de assunto, o que dizer de Murray de férias???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Deus! Desculpa mas eu ri…rs

E não é que ele é fotogênico?

Aliás, ele sempre faz cares e bocas para a TMZ!

Ou seja: enquanto ele está afastado do trabalho porque matou o Rei do Pop, ele aproveita a folga para sair de férias com a namorada-atriz Nicole Alvarez.

Wake up gente, isso é totalmente surreal! Olhem a cara do Murray, ele está praticamente fazendo biquinho para tomar o suco. Parece até o garoto propaganda do produto. Pelo amor..rs

Obs:! O médico de Elvis levou 4 anos para ser julgado, e foi inocentando.#dica

Por fim, vamos preparar a pipoca, e esperar o cd exclusivo do Michael? Afinal, isso é apenas o começo de acordo com a TMZ.

E como disse a TMZ: “Michael não pode ser parado, nem após a morte..” (ele continua “trabalhando”)
lol!
CarlaMJ
CarlaMJ
Noticias
Noticias

Mensagens : 9
Pontos : 23
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 28
Localização : Medianeira-Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos